Header Ads

Morre José Claudino, pai do advogado Antonio Teotônio; CMG emite Nota de Pesar

Sepultamento será nesta quarta-feira (23) no Cemitério São João Batista, em Guarabira

José Claudino (falecido) e o filho Antonio Teotônio (Foto: Da Net)
Faleceu, nas últimas horas de ontem (22), José Claudino de Assunção, pai do advogado e presidente da Subseção da OAB Guarabira, Antonio Teotônio de Assunção. Em virtude do falecimento do senhor José Claudino, a Câmara Municipal de Guarabira emitiu Nota de Pesar, já que o falecido é sogro da presidenta da Casa Osório de Aquino, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio).

A Casa Legislativa Osório de Aquino, divulgou por meio de sua assessoria de imprensa, uma Nota de Pesar em virtude do falecimento do Sr. José Claudino de Assunção, pai do Drº Teotônio Assunção, presidente da OAB-Subseção Guarabira-PB e sogro da Vereadora e Presidente da Câmara, Joseineide Nicolau (Neide de Teotônio).

Nota de Pesar

Todos os parlamentares e funcionários da Câmara Municipal de Guarabira manifestam o profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Claudino de Assunção, sogro da vereadora Presidente da Casa Osório de Aquino, Josineide Nicolau de Farias Teotônio e pai do presidente da OAB Subseção Guarabira, Dr. Antônio Teotônio de Assunção, que acometido por um câncer na próstata veio a falecer no Hospital Regional de Guarabira / PB.

O Sr. José Claudino deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Diante desta perda irreparável, todos os que fazem a Câmara Municipal de Guarabira externam votos de pesar à família e amigos neste momento de dor, ao mesmo tempo em que convidam a todos para o sepultamento que ocorrerá as 16h00min, saindo da Casa de Velório Sono Eterno, localizada na Praça da Juventude, para o Cemitério São João Batista, no centro de Guarabira.

Informamos ainda que diante do fato ocorrido, fica suspenso o expediente no dia de hoje, quarta-feira, 23 de agosto de 2017, na Câmara Municipal de Guarabira/PB, voltando ao seu funcionamento normal amanhã, quinta-feira, dia 24 de agosto de 2017.

Da Redação/Fato@Fato com Assessoria da CMG
Tecnologia do Blogger.