Header Ads

Neide de Teotônio avalia retorno das atividades parlamentares da CM de GBA

Presidenta destacou também a construção do anexo da Câmara Municipal de Guarabira

Neide de Teotônio (Foto: Portal Mídia)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), em entrevista a imprensa, disse que o retorno das atividades parlamentares da Câmara Municipal de Guarabira abre novas perspectivas para a apresentação de projetos em favor da população guarabirense.

- É um novo semestre. No primeiro, fizemos muito pelo povo de Guarabira. Agora, no segundo período ordinário, a ideia é continuar na mesma pegada, inclusive aumentando, caso seja possível, a apresentação de demandas em favor do povo – afirmou.

Neide de Teotônio, atual presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, destacou o compromisso dos vereadores com vários setores sociais. Ela revelou que foram muitos os projetos e requerimentos pedindo melhor qualidade de vida para o cidadão guarabirense.

A Câmara de Vereadores de Guarabira iniciou as atividades parlamentares na última terça-feira, dia 1 de agosto.

Em relação as perspectivas para o segundo semestre, Neide disse que a expectativa é quanto a construção do anexo da Câmara Municipal. “Vamos construir um novo plenário, com mais espaços, inclusive para a imprensa, entre outras dependências”, ressaltou.

Da Redação/Fato@Fato

Tecnologia do Blogger.