Header Ads

Novo disco de Valéria Oliveira já está disponível nas plataformas digitais

O público vai poder conferir ao vivo a beleza deste novo trabalho durante as turnês do show "Mirá" que tem como ponto de partida a cidade de João Pessoa

Banner divulgação (Foto: Assessoria)
Após o lançamento de sucesso no Teatro Riachuelo, o novo CD de Valéria Oliveira ”Mirá” ultrapassou as fronteiras potiguares e já está disponível nas lojas e plataformas digitais, com distribuição pela renomada gravadora Biscoito Fino.

Concebido a várias mãos em um verdadeiro intercâmbio cultural, entre as cidades de Natal e do Rio de Janeiro, o  disco traz sambas e boleros com um repertório majoritariamente autoral e revela toda a versatilidade da artista potiguar. A base do enredo do projeto está em suas raízes, nas vivências da cantora e em temas recorrentes e contemporâneos da vida dos brasileiros.

O público vai poder conferir ao vivo a beleza deste novo trabalho durante as turnês do show "Mirá" que tem como ponto de partida a cidade de João Pessoa (PB), com apresentações nos dias 25 e 26 de agosto, na Usina Cultural Energisa. Estão confirmadas também até o final deste ano apresentações nas cidades de Mossoró, Caicó e Parnamirim (RN). No próximo ano a artista segue com apresentações em outras cidades brasileiras. Acompanhe tudo em suas redes sociais acessando o site oficial de Valéria Oliveira - www.valeriaoliveira.art.br.

O disco “Mirá” tem o patrocínio da Cosern e do Governo do Estado do RN, via Lei Câmara Cascudo e apoio do SEBRAE RN.

Da Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.