Header Ads

Os bastidores da briga de Perlla e Camila Moura

Mulher do jogador Léo Moura, soltou o verbo após uma entrevista de Perlla falando sobre a pulada de cerca de Léo enquanto eles eram noivos

Camila Moura, mulher do jogador Léo Moura, soltou o verbo após uma entrevista de Perlla falando sobre a pulada de cerca de Léo enquanto eles eram noivos, em 2009. A traição com Camila resultou na gravidez de Isabella, primeira filha do casal. Os dois estão juntos até hoje e também são pais de Lucca.

Perlla e Camila Moura (Imagem: O Dia)
“Perlla, vou falar pela primeira vez a verdade nunca ouvida da minha parte. Ele não pulou a cerca de você pra mim, pulou de mim pra você. Tinha apenas 17 anos quando comecei com o Léo. Sempre coitadinha. Léo noivou com você quando eu não estava com ele. Depois, as coisas foram se ajustando até voltarmos e formarmos uma família”, diz parte do texto de Camila.

A coluna apurou os bastidores da confusão. Enquanto Camila escreveu o desabafo com o apoio de Léo, que não se meteu, Perlla foi orientada a não falar mais sobre o assunto . Porém, a funkeira não se segurou e mandou algumas indiretas para Camila. Quem não está gostando nada da briga é Cássio, marido da funkeira, que está se sentindo exposto com toda essa situação.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.