Header Ads

PMDB articula filiações de três deputados, inclusive da oposição na ALPB

Deputado Raniery Paulino confirmou as conversações em torno das futuras filiações

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
A sinalização do senador José Maranhão de entrar no páreo de 2018 tem feito o PMDB ganhar fôlego, é o que garantiu o deputado estadual Raniery Paulino. O plano do partido é de terminar a atual legislatura maior do que começou. Para isso, articula nos bastidores o ingresso de três deputados, sendo dois da bancada de oposição e um da base governista.

Em contato com o Blog do Gordinho, o peemedebista confirmou a informação. “Não estou autorizado a falar quem são. Mas tenho conversado e feito vários convites. As intenções são fortes e, claro, vai depender da reforma [política]. Inclusive, convidei a vereadora Raíssa Lacerda (PSD). Penso muito em fortalecer o partido. Como ainda há um prazo na legislação eleitoral para que preserve os mandatos da janela, isso demanda um tempo”, disse.

O PMDB conta, atualmente, com quatro deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba. Além de Paulino, Jullys Roberto (licenciado), Nabor Wanderley e Ricardo Marcelo. “A última movimentação do senador José Maranhão vai ajudar muito na oxigenação partidária. Falo isso porque na última segunda-feira seis deputados estavam na casa dele. Do PMDB, apenas eu e Ricardo Marcelo”, revelou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.