Header Ads

Prefeita de Duas Estradas acusada de extinguir 80 empregos criados na gestão anterior

Críticas a atual gestora foram feitas por Edinho da Farmácia, ex-prefeito do município

Prefeita Joyce (Foto: Da Net)
A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (PR), está sendo acusada de promover a extinção de 80 empregos, criados em parceria público-privada pela gestão anterior. A acusação partiu do ex-prefeito Edson Gomes de Luna (Edinho da Farmácia – PSB).

O ex-gestor, durante entrevista ao radialista Martins Júnior (Rádio Cultura AM), disse que quando esteve a frente da Prefeitura realizou parceria com a Guaraves e a Ricol, criando 80 empregos e, em menos de 08 meses de administração, a atual prefeita “acabou com tudo”.

- Quando fui prefeito da cidade, celebramos parceria com Veronildo Coutinho (Guaraves) e João Rafael (Rotas e Ricol) e criamos oitenta empregos diretos. Como a prefeita ainda não disse para que veio, todos esses postos de trabalho foram extintos na atual gestão – criticou Edinho.

Ex-prefeito Edinho (Foto: Da Net)
O ex-prefeito ainda acusou Joyce de não investir na ação social do município e abandonar o pequeno agricultor. “Até agora não houve corte de terras na zona rural. Na nossa administração, por exemplo, levamos carros pipas (com água potável) ao homem do campo. Nada disse existe mais – afirmou Edinho da Farmácia.

No início da entrevista, Edson Gomes chegou a ironizar o modo de administrar da atua prefeita e disparou: “pelo que se comenta na cidade, não sabemos quem manda na Prefeitura, se a gestora ou o pai dela”.

Diante das críticas do ex-prefeito, a editoria de Fato@Fato disponibiliza o WhatsApp (9935-1823) e o e-mail (jornalistaasantos@gmail.com) para o contraditório.

Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.