Header Ads

Prefeita Eunice e deputado Ricardo Barbosa visitam comunidade que recebe água esperada há 15 anos

"Rabo da Gata" recebe água encanada também a pedido do vereador Irmão Mica

Na última sexta-feira (18), a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa e deputado Ricardo Barbosa visitaram a Comunidade Antônio Camilo de Oliveira (Rabo da Gata), no Bairro de Areal, que recebeu água encanada através do pedido do vereador Irmão Mica. A visita foi acompanhada dos vereadores, presidente da Câmara Joãozinho da Estaca, Lito de Pitanga, Raniery Veríssimo, secretários do município, assessores parlamentares e auxiliares da gestão.

Prefeita Eunice, Irmão Mica e Ricardo Barbosa anuncia água encanada no "Rabo da Gata" (Foto: Codecom-Prefeitura de Mamanguape)
A comunidade esperava por água encanada fazia 15 anos. E, através da ação administrativa da prefeita Maria Eunice e o empenho do deputado e do vereador, o antigo problema foi solucionado, beneficiando a localidade.

O vereador Irmão Mica, com atuação politica local, lembrou a importância dos servidores do escritório local da Cagepa e disse que toda comunidade sofria muito com idas ao rio próximo para fazer uso da água. “Vi o sofrimento desse povo e só tenho a agradecer ao deputado Ricardo e a prefeita Eunice”, disse o parlamentar mirim.

Já o deputado Ricardo Barbosa disse que a cidade começa a colher os frutos de ações da gestão atual. Para Ricardo depois de saúde, a falta d’água é um dos problemas que aflige a população, e agora a comunidade recebe um grande benefício.

O deputado lembrou as inúmeras vezes, atendendo aos pedidos da prefeita Eunice e do vereador Irmão Mica, conseguiu junto a Cagepa a autorização para interligação do ramal do Conjunto Nossa Senhora da Penha à Comunidade Antônio Camilo, conhecida como "Rabo da Gata".

A prefeita Eunice agradeceu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que essa ação foi fruto de trabalho junto ao deputado Ricardo Barbosa, atendendo aos pedidos do vereador Irmão Mica. A prefeita lembrou que a água, agora na torneira das pessoas, é demanda das ações do Governo do Estado nas obras da adutora Araçagi/Mamanguape.

Eunice disse ainda que essa população é que recebe os parabéns pela luta. “Essa conquista parece simples, mas para quem recebe é muito importante”, acrescentou a prefeita.  

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.