Header Ads

Punido pelo PMDB, Veneziano recebe a solidariedade de Raniery Paulino

Deputado e líder político do Brejo da Paraíba também externou seu apoio aos outros parlamentares punidos

Raniery contesta punição a peemedebistas (Foto: Da Net) 
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) se solidarizou com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que foi punido pelo seu partido por ter votado a favor da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer.

Em mensagem postada nas redes sociais, o parlamentar assim se expressou: Me solidarizo com Veneziano sobre a admoestação partidária que sofreu. Não podemos inverter os postulados que fundaram o PMDB de Ulyesses”.

Raniery disse que o PMDB possui, em sua estrutura partidária, várias tendências, mas é inadmissível radicalização, pois trata-se de um partido democrático. Paulino também se solidarizou com os outros deputados punidos.

Já o jornalista Dércio Alcântara, assessor de Veneziano, disse que ao fazer opção pela maioria o peemedebista estava consciente das retaliações que iria sofrer. “Estive com Vené durante esta semana em Brasília e sou testemunha da pressão que ele sofre por não ter se agachado àquela panelinha de corruptos que teme ir pra cadeia junto com Temer”, afirmou.

De Os Guedes com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.