Header Ads

Racionamento em CG: "Equivocados perceberão que caminho não é esse", diz Gervásio

Deputado criticou quem defende o racionamento de água em Campina Grande e mais 18 cidades

Gervásio Maia (Foto: Da Net)
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) em entrevista à rádio Correio nesta terça-feira comentou sobre o adiamento do fim do racionamento na cidade de Campina Grande que estava marcado para o dia 25 de agosto.

Para Gervasinho, não há o que esperar já que a água está chegando e não vai faltar e lembrou que só quem sabe o sofrimento é quem está passando por ele e criticou a oposição que está contra o fim do racionamento.

"Não vejo motivo para não ter o fim do racionamento. A água está chegando e não vai parar de chegar. A solução está garantida então porque continuar? Só lamento porque só quem sabe é quem passa. Eu não entendo e não vou entender. O racionamento um dia vai acabar. Fruto de uma decisão bem pensada de tirar um sonho antigo do papel para se tornar realidade. Vemos com bons olhos a decisão do governador de ampliar a distribuição das águas para outras cidades. É algo a se comemorar. E aos que estão equivocados, eles vão perceber, logo mais que o caminho não é esse. A solução é definitiva. Está resolvido e a Paraíba está banhada pelas águas do rio São Francisco".

O parlamentar lembrou ainda das economias da nova sede administrativa da Assembleia que está funcionando no Paraíba Palace, segundo dados serão economizados mais de 500 milhões de reais por ano com a mudança.

"Observando a crise que se avizinhava, nós fizemos ajustes e como uma das medidas fizemos a mudança para o Paraíba Palace que vai nos render uma economia de mais de R$ 500 milhões por ano, assim tentamos ultrapassar esse momento de crise profunda da melhor maneira", explicou.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.