Header Ads

Ricardo elogia José Maranhão, mas evitar falar sobre alianças para 2018

Ontem, Maranhão ratificou a tese de candidatura própria do PMDB, mas não fechou as portas do partido para dialogar com Ricardo

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez, nesta terça-feira (15), vários elogios ao senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, mas ponderou que não considera o momento oportuno para discutir alianças para as eleições estaduais de 2018.

"É possível, eu tenho respeito pelo senador José Maranhão. Eu só não, a Paraíba toda tem respeito por ele. O senador construiu um história na Paraíba. Agora o que vai vir, ou pode vir, não está na pauta nesse momento. O que está na pauta é que pessoas públicas podem conversar, quando o interesse do estado está em primeiro plano", afirmou. 

As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do Portal do Programa Soma (Pacto pela Aprendizagem na Paraíba) e o Programa de Desenvolvimento Profissional no Centro de Formação de Educadores Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. 

Ontem, o senador José Maranhão (PMDB) afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, que a tese de candidatura própria do PMDB está mantida, mas não fechou as portas do partido para dialogar com Ricardo.  

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.