Header Ads

Roberto Paulino faz convite a Lula para vir a Guarabira

Em contato com o blog, o peemedebista reafirmou o que sempre diz em entrevistas: que é muito grato a Lula, e também ao governo Dilma

Paulino convida Lula para visita a GBA (Foto: Da Net)
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, uma das mais expressivas lideranças do PMDB, manteve um recente contato com o Instituto Lula e fez um convite ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vir a Guarabira (PB) em sua próxima visita a Paraíba ainda este mês - nos dias 26 e 27. Paulino colocou a ‘Casa 15’ à disposição para acolher o petista no município.

“Eu fiz o convite a Lula, através de sua assessoria, e coloquei minha casa à disposição, caso ele queira vir a nossa querida Guarabira durante sua visita ao nosso estado este mês. Vamos aguardar e ver a disponibilidade do ex-presidente”, disse o Roberto Paulino que foi o primeiro governador a declarar apoio a Lula já no primeiro turno na eleição de 2002.

Em contato com o blog, o peemedebista reafirmou o que sempre diz em entrevistas: que é muito grato a Lula, e também ao governo Dilma, pelas muitas conquistas alcançadas por seu intermédio para o município de Guarabira, a exemplo do campus do IFPB, SAMU, casas populares e vários programas executados em parceria com o Governo Federal.

Ao ser perguntado sobre o governo de Michel Temer (PMDB), Paulino sugeriu que o presidente deveria tentar fazer por onde recuperar a popularidade. E defendeu que a Reforma da Previdência não seja votada agora – como quer o governo -, mas só depois das eleições de 2018.

“Eu acho que nesse momento agora o presidente Michel Temer deveria tentar recuperar sua popularidade, inclusive deixando a Reforma da Previdência para ser votada no próximo governo”, declarou.

Roberto Paulino também não acredita que os deputados que votaram a favor da denúncia contra Temer sejam punidos pelo posicionamento de não seguir a orientação partidária. “Eu não acredito nisso. A grande maioria dos partidos não tem autoridade de expulsar ninguém”, finalizou.

Esposo da ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino e pai do deputado estadual Raniery Paulino, o ex-governador Roberto Paulino é um dos nomes mais notáveis e respeitados nos quadros do PMDB da Paraíba, sobretudo por sua lealdade, liderança e influência na política do brejo.

Do Caderno de Matérias de Ikeda
Tecnologia do Blogger.