Header Ads

Romero cobra vaga do PSDB e quer escolha de candidato ao Governo além de pesquisa

Prefeito diz ter pesquisas favoráveis e se estimula com reações em municípios

Romero quer disputar o Governo do Estado (Foto: Da Net)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, voltou a percorrer cidades do interior como pré-candidato ao Governo, como aconteceu neste sábado em Serraria, defendendo que o PSDB garanta e tenha candidato próprio em 2018. Ele defende que o senador Cássio Cunha Lima dispute a reeleição e propõe que as Oposições possam definir o candidato único depois de pesquisa de opinião pública e análises conjunturais. 

- Um partido da dimensão do PSDB não pode estar ausente de uma disputa importante para o Governo,como se deu na sucessão municipal em João Pessoa,  onde creio que nossa legenda deveria ter tido candidato - frisou.

Segundo ele, o PSDB tem história e condições de disputar o governo e ele se dispõe a enfrentar a fase de projeto disputando com todos os nomes lembrados, inclusive Luciano Cartaxo.

- Queremos lembrar que isto não implica em romper compromissos, mas permitir que haja disputa dos projetos para escolha do que estiver melhor situado no próximo ano - afirmou ele lembrando que foi recebido em Patos de forma estimuladora e incentivadora diante das manifestações populares. "Fiquei surpreso com tamanha receptivade" em comparação a Luciano Cartaxo no mesmo evento.

CRITERIOS DE ESCOLHA - Romero entende que Aliança para valer não pode estar a serviço apenas de um ou outro candidato porque desta forma não é aliança. 

- Queremos que em havendo escolha da Aliança ela seja feita com base em critérios transparentes, além de uma pesquisa de opinião pública porque exige uma avaliação mais ampla com critérios de analise qualitativa e não só quantitativa - frisou.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.