Header Ads

Rosas é outro que defende aliança do PSB com o PMDB para as eleições de 2018

Edvaldo afirmou que a Executiva Estadual do PSB está preparando o partido para as eleições de 2018

Rosas é presidente do PSB-PB (Foto: Da Net)
O suplente de deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmou à imprensa, nesta quarta-feira (22), que espera manter uma aliança com o PMDB para as eleições de 2018. Ele lembrou as alianças feitas com os peemedebistas em mais de 50 municípios nas eleições de 2016, para destacar que os pemedebistas têm nomes fortes para compor com os socialistas visando as eleições do ano que vem, citando o senador Raimundo Lira (PMDB), como um exemplo e parceiro do governador Ricardo Coutinho.

Edvaldo Rosas afirmou que a Executiva Estadual do PSB está preparando o partido para as eleições de 2018, mas que no momento o importante é reforçar o projeto que o PSB vem apresentando aos paraibanos, projeto esse que é reconhecido dentro e fora do Estado, como uma gestão que vem melhorando a educação, a saúde, a segurança, gerando empregos e renda e que tornou o governador Ricardo Coutinho (PSB), como o mais bem avaliado gestor estadual do Brasil. “Fui uma das primeiras pessoas dentro do partido a defender que o governador Ricardo Coutinho deveria permanecer no Governo para fortificar o projeto e fazer seu sucessor. E hoje está claro o desejo dele de permanecer à frente da gestão estadual”, disse.

Sobre o PMDB, ele confirmou que o partido tem nomes fortes tanto para a disputa para vice-governador, como para compor uma das vagas do Senado com o apoio do PSB. E citou o nome do senador Raimundo Lira como um parceiro de Ricardo. “Ele (Lira) já vem dando demonstrações de querer seguir conosco e é um nome que estamos pautando para compor a chapa do Senado ao nosso lado em 2018”, finalizou Edvaldo Rosas.

Por Edení Alves
Tecnologia do Blogger.