Header Ads

"Sílvio Porto" não oferece condições para estreia da Desportiva Guarabira

Zenóbio participou de uma reunião com representante do Ministério público e garantiu que atendeu às exigências

Desportiva não estreará no "Silvio Porto" (Foto: Da Net)
A torcida da Desportiva Guarabira esperou até o limite e acabou frustrada ao saber que a equipe não fará a estreia jogando em casa. O Estádio Municipal Sílvio Porto, de acordo com o Ministério Público, não oferece condições de segurança necessárias para a realização da partida.

Uma comissão de segurança nos estádios ficou de vir à Guarabira para realizar uma vistoria no Sílvio Porto, mas acabou não sendo possível o laudo chegar a tempo e a Desportiva terá de jogar contra o Miramar no Centro de Treinamento Ivan Tomas, em João Pessoa, neste sábado (12), às 16h.

Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano participou de uma reunião com  representante do Ministério público e garantiu que atendeu às exigências dos órgãos de controle e segurança. Entretanto, o MP disse que ainda falta as condições necessárias e que da forma que se encontra, pode colocar em risco a segurança da torcida, num eventual tumultuo.

O gestor disse que até um gerador de eletricidade está sendo exigido, o que, segundo ZT, não há necessidade, pois os jogos são realizados no período da tarde. Mas disse que a prefeitura pode locar se for o caso.

Do Portal25Horas com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.