Header Ads

Trócolli se dispõe em ceder vaga na AL para Olenka e facilitar aliança PMDB/PSB

O deputado ainda sinalizou um acerto sobre essa articulação, dando a entender que as conversas já definiram o espaço para chegada de Olenka

Trócolli Júnior (Foto: Da Net)
A suplente Olenka Maranhão estaria muito próxima do retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após os contatos estabelecidos entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu tio, o senador Zé Maranhão (PMDB). A tese se reforça após os comentários feitos por Trócolli Junior (PROS) na manhã desta quinta-feira (31). O deputado disse que estaria “completamente disposto” a abrir vaga para Olenka.

“[Abriria vaga] Para somar com o projeto de Ricardo Coutinho e José Maranhão. Acontecendo esse entendimento e em comum acordo com o governador, estarei pronto para amanhã a deputada Olenka assumir a Assembleia Legislativa. E eu ir para uma secretaria ou para um cargo que venha a continuar produzindo pelo meu estado e pelo projeto de governo. Não só produzo para Trócolli Junior se reeleger em 2018, produzo para o projeto de governo ter continuidade”, afirmou Trócolli.

O deputado ainda sinalizou um acerto sobre essa articulação, dando a entender que as conversas já definiram o espaço para chegada de Olenka. “Então se houver esse entendimento, e tenho certeza que irá haver, a deputada Olenka pode assumir a Assembleia amanhã sem nenhuma dificuldade”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.