Header Ads

TVFato@Fato! ZT é criticado por não apoiar associações de moradores; Críticas são de Jáder Filho

Vereador socialista diz que Guarabira já teve várias associações, nos bairros e na zona rural

Jáder Filho-PSB (Foto: Fato@Fato)
Em entrevista para a TVFato@Fato, o vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) mais uma vez saiu em defesa do povo guarabirense e desta feita criticou, duramente, prefeito Zenóbio Toscano por o mesmo não apoiar as associações de moradores, dos bairros e da zona rural de Guarabira.

No vídeo abaixo, por exemplo, a internauta pode observar o momento em que o vereador Jáder Filho atribui ao prefeito de Guarabira a “grande façanha” de ter contribuído pelo “fim” de várias associações comunitárias.

Na entrevista, Jáder ressalta que existem vários prédios públicos nos bairros e até na zona rural onde se pode instalar uma associação, beneficiando milhares de moradores. O vereador também destaca a importância dessas instituições comunitárias, sobretudo na realização de eventos dentro de cada uma das comunidades.

No fim de sua entrevista, o vereador socialista apela que o gestor dê o apoio necessário para que essas associações venham a ser instaladas e funcionem como antes, fazendo com que a vida comunitária, nos bairros e nas localidades rurais, sejam mais ativas.

Assista entrevista com Jáder Filho


Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.