Header Ads

Vasco vacila e ex-jogador do Botafogo decide para o Atlético-PR no Raulino

Gigante da Colina foi derrotado pelo Furacão nesta segunda-feira

Jogo foi no Raulino de Oliveira (Foto: O Dia)
A estreia no Raulino de Oliveira pelo Brasileirão de 2017 não foi do jeito que a torcida do Vasco esperava. Contra a equipe do Atlético-PR, o Gigante vacilou e acabou derrotado por 1 a 0 nesta segunda-feira.

O único gol da partida foi marcado por Ribamar, ex-jogador do Botafogo. O tropeço impediu que o Vasco ficasse colado no G-6. Com o resultado negativo, o Sport abriu quatro pontos de vantagem para o clube carioca.

Na próxima rodada, o Vasco volta a jogar em Volta Redonda contra o Cruzeiro. Já o Atlético-PR recebe o Avaí. Os dois jogos acontecem nesta quinta-feira.

Na próxima rodada, o Vasco jogará novamente em Volta Redonda para receber o Cruzeiro, na quinta-feira. O Atlético-PR, que empurrou o rival Coritiba para a zona da degola, vai enfrentar o Avaí no mesmo dia na Arena da Baixada, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)_
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Renda/público: R$ 217.000,00/6.121 pagantes
Cartões amarelos: Bruno Paulista, Jean, Guilherme Costa (VAS) e Matheus Rossetto, Pablo (CAP)
Gol: Ribamar 16'/2ºT (0-1)

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon (Henrique 28'/1ºT); Jean e Bruno Paulista; Paulinho (Manga 23'/2ºT), Mateus Vital e Guilherme Costa (Thalles intervalo); Paulo Vitor. Técnico: Milton Mendes.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rossetto, Lucho González (Lucas Fernandes 22'/2ºT), Nikão (Ederson 30'/2ºT) e Pablo; Ribamar (Felipe Gedoz 22'/2ºT). Técnico: Fabiano Soares.

De O Dia com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.