Header Ads

VÍDEO! Jáder participa de sessão inicial da CMG e cobra do prefeito 'teleférico de Frei Damião'

Quando respondeu ao vereador, o prefeito deu resposta pouco convincente em relação a promessa de campanha do ano de 2012

Jáder defende turismo religioso de GBA (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Filho (PSB), em entrevista exclusiva para a TVFato@Fato, analisou o início do segundo período legislativo da Câmara Municipal, oportunidade em que também cobrou do prefeito de Guarabira (presente a sessão), o teleférico para o Memorial Frei Damião, prometido pelo gestor na campanha eleitoral do ano de 2012.

Jáder disse que o gestor guarabirense precisa ir mais a Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, a presença do prefeito na sessão de abertura dos trabalhos foi salutar, porém, quando o indagou sobre os investimentos da administração municipal no turismo religioso da cidade, a resposta de Zenóbio não foi convincente. 

- O prefeito disse que, ao fazer os cálculos financeiros para a implantação do teleférico viu que a Prefeitura de Guarabira não tinha condições de arcar com tais gastos. Mas, por qual motivo ele prometeu o empreendimento na eleição de 2012 e só agora chegou a conclusão dos parcos recursos. Essa resposta é muito frágil. Não convence – afirmou Jáder Filho.

O vereador, na entrevista, também prometeu continuar cobrando das esferas federal, estadual e municipal obras, ações e serviços em favor de uma melhor qualidade de vida para a população de Guarabira.

ASSISTA AO VÍDEO:


Da Redação/Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.