Header Ads

ZT ameaça retirar apoio a Desportiva caso não se apague outdoors de Raniery e Vené no Silvio Porto

Prefeito de Guarabira não gostou de ver propaganda de Paulino e Veneziano no Estádio Municipal

Estádio Municipal Silvio Porto (Imagem: Do Plugados Na Notícia)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), não gostou nada de saber que nas dependências do Estádio Municipal Silvio Porto foram instalados dois outdoors de agentes partidários. Um é do deputado estadual Raniery Paulino e o outro do deputado federal Veneziano Vital, ambos do PMDB e adversários políticos do gestor guarabirense. 

Indignado, o gestor reagiu da seguinte forma: “Já começou! É inadmissível que se tire proveito político dos torcedores da Desportiva. Tudo que nos pediram, nós autorizamos. Agora colocar nomes de políticos? Se continuar assim, a Prefeitura tira o time”, ameaçou Toscano.

Esse ano, a Prefeitura de Guarabira está disponibilizando o Estádio Silvio Porto, concentração para os jogadores, inclusive com doação dos móveis, transporte para jogos da Desportiva Guarabira fora de seus domínios, ambulância com médico e enfermeiro nos jogos em casa, além de bancar o pagamento do uniforme do clube.

As declarações de Zenóbio foram dadas em seu programa semanal "Conversa Com o Prefeito", levado ao ar na última quinta-feira, dia 3.

Do Plugados Na Notícia com Fato@Fato
Tecnologia do Blogger.