Header Ads

4º BPM define locais de arrecadação de brinquedos da Operação Criança Feliz

As doações podem ser de brinquedos e roupas, novos ou seminovos

Banner da campanha (Foto: IV BPM)
Durante uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) definiu os locais de arrecadação de brinquedos e roupas da Operação Criança Feliz, campanha que é realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Paraíba. A arrecadação será entre os dias 2 e 10 de outubro, em Guarabira, nos seguintes locais: sede do 4º BPM, Colégio da Luz, Colégio Executivo, Corpo de Bombeiros, CPTran, Companhia do Choque, CDL e Praça Dom Pedro II, onde uma tenda será montada em frente a SP Variedades. As doações também podem ser feitas nas sedes da 2ª Companhia, na cidade de Alagoa Grande, e da 3ª Companhia, em Belém.

As doações podem ser de brinquedos e roupas, novos ou seminovos, e a distribuição será feita no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, em comunidades carentes. A Operação Criança Feliz, que está na terceira edição e que hoje é realizada em todos os Batalhões da Paraíba começou pelo 4º BPM, que inclusive é o que mais arrecada doações. Somente no ano passado, foram mais de 3 mil brinquedos arrecadados e distribuídos com crianças de 12 escolas públicas e duas entidades de apoio à criança e ao adolescente da cidade de Guarabira, conforme informou a capitã Karla, que coordena a campanha.

O comandante do 4º BPM, major Gilberto, agradeceu de forma antecipada a todos os órgãos que se engajaram à Operação Criança Feliz, disponibilizando postos de arrecadação, e a todas as pessoas que fizerem a sua doação. Além do major Gilberto e da capitã Carla, participaram da reunião o subcomandante do 4º BPM, major Guimarães, o subcomandante da 2ª Companhia, tenente Diniz, o comandante da 3ª Companhia, capitão Leite, e representantes do Corpo de Bombeiros, CPTran, Choque, CDL, Colégio Da Luz e Colégio Executivo.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.