Header Ads

Acidente entre Guarabira e Mari deixa vítima gravemente ferida

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local para a realização dos procedimentos

Siena ficou com a frente literalmente destruída (Imagem: Nordeste1)
Acidente, envolvendo um caminhão e um carro, deixou o saldo de uma pessoa bastante ferida, na manhã desta segunda-feira (04), na rodovia que liga Guarabira a Mari, na localidade de Açudinho de Mulungu, na PB-073. A batida foi registrada por volta das 05h30.

Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, José Ademar Ferreira da Silva, de 51 anos, residente em Sapé, conduzia o caminhão F41000 com destino a cidade de Araçagi (PB) quando, na descida da ladeira de "Açudinho", foi surpreendido pelo motorista Bruno Sávio Neri, de 24 anos, residente em Mari, conduzindo um Siena, de cor chumbo, que ao realizar uma ultrapassagem terminou causando o acidente.

José Ademar relatou que a colisão foi muito rápido e para não bater de frente teve que fazer uma manobra arriscada, jogando o caminhão para o canteiro, mas mesmo assim, houve o choque na lateral do veículo. "O motorista do Siena ficou preso às ferragens. Ele estava sangrando muito e desesperado com um corte profundo no braço", disse o condutor da F4100.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local para a realização dos procedimentos. A vítima foi retirada das ferragens, recebeu atendimento e em seguida encaminhada para o Hospital de Trauma em João Pessoa (PB). 

Uma guarnição da polícia militar de Mari também esteve no trecho dando apoio. Às 6h30, o trânsito (interditado no momento do acidente) foi liberado nas duas vias.

Por Pedro Júnior/Nordeste1
Tecnologia do Blogger.