Header Ads

Aguinaldo apela a consenso dos deputados para aprovar reforma política

O deputado ainda ressaltou que para defender certos temas é preciso coragem

Aguinaldo Almeida (Foto: Da Net)
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo na Câmara dos Deputados,  fez um encaminhamento, em plenário, para que a Casa possa dar um desfecho para a votação da reforma política.

De acordo com Aguinaldo, por conta do pouco prazo para votação, já que se não for aprovada sem alterações até a próxima semana a PEC não terá validade nas eleições de 2018, o ideal é que os partidos e parlamentares possam chegar a um consenso e tentar avançar em busca da aprovação.

"Eu gostaria de fazer um apelo e resgatar um pouco de tudo que todos nós conversamos aqui até esse momento para que a gente possa evoluir porque como o tema é complexo se nós não avançarmos com serenidade e tranquilidade nós poderemos ter insucesso num instante tão importante para o nosso país" destacou.

O deputado ainda ressaltou que para defender certos temas é preciso coragem e fez um apelo para que seja oferecida uma solução para o país.

"Nós já tivemos vários debates e vários embates acerca do financiamento privado que foi criminalizado, quando se cogita um financiamento público ele também é criminalizado. Então se pergunta qual é a solução?" questionou.

Do ParlamentoPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.