Header Ads

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos novamente, diz jornal

O jornal afirma que os dois fizeram terapia e passaram por reabilitação intensas. O biógrafo fala dos problemas entre o casal

Atores reatam relacionamento (Foto: Da Net)
O jornal Daily Mail está noticiando que Angelina Jolie e Brad Pitt reataram o relacionamento. O biógrafo do casal, Ian Halperin, revelou ao veículo de mídia que os dois se encontraram na casa de amigos e foi Brad quem deu o primeiro passo. Eles então teriam se abraçado e conversado por um grande tempo, falando absolutamente tudo que precisavam.

“Muitas lágrimas rolaram. Eles não deixaram nada de lado. Naquele momento, eles decidiram recomeçar do zero”, disse o autor.

O jornal afirma que os dois fizeram terapia e passaram por reabilitação intensas. O biógrafo fala dos problemas entre o casal.

“Angelina acredita que tudo começou a dar errado quando eles se casaram. A relação mudou, ficou entediante. A bebedeira de Brad aumentou. Os dois trabalham demais e estavam viajando constantemente com a família. A tensão cresceu. Hoje, eles estão se sentindo bastante positivos. Angelina os vê como os novos [Richard] Burton e [Elizabeth] Taylor [que tiveram uma relação conturbada, casando e se divorciando duas vezes]. Eles não conseguem viver juntos, mas também não sabem ficar separados. Eles ainda estão apaixonados um pelo outro”, garantiu Ian Halperin.

E se você pensou que talvez o divórcio seja deixado de lado, Halperin diz que não é bem assim.“Eles enxergam o divórcio não como a pior coisa que poderia acontecer. É só um pedaço de papel e eles sentem que, quando o divórcio for concluído, eles terão uma nova vida para iniciar”, completou o biógrafo.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos e se separaram no ano passado.

Do R7
Tecnologia do Blogger.