Header Ads

Atlético-MG vence o Paraná e se garante na decisão da Primeira Liga

Volante Elias marcou o único gol no Independência e agora o Galo espera o vencedor de Londrina e Cruzeiro

Atlético-MG vence Paraná (Foto: LanceNet)
O Atlético-MG venceu o Paraná por 1 a 0, no Independência, e se garantiu na final da Copa da Primeira Liga. O único gol foi marcado pelo volante Elias, aos 28 minutos do primeiro. O Galo espera agora pelo rival na decisão que sai neste domingo no confronto entre Londrina e Cruzeiro, às 11h no Estádio do Café.

O técnico Rogério Micale escalou o time mineiro com os titulares e a volta de Fred e Robinho no ataque. Mas quem garantiu o Atlético na decisão foi o volante Elias. Os mineiros dominavam a partida e em boa jogada de Luan pelo lado direito, ele deu passe para Elias finalizar da entrada da área, no ângulo superior esquerdo do goleiro Richard.

A decisão da Primeira Liga acontece dia 8 de outubro e o Atlético-MG será visitante, independente do adversário ser Londrina ou Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 0 PARANÁ
Data: 2/9/2017
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luis César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Renda e público: R$ 129.082,00 / 12.764 pessoas
Cartões amarelos: Adilson, Elias (Atlético-MG); João Pedro, Leandro Vilela (Paraná)
Cartões vermelhos: -
Gol: Elias, 28'/1ºT (1-0) 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Adilson (Yago, 23'/2ºT), Valdívia e Luan; Robinho (Clayton, 37'/2ºT) e Fred (Rafael Moura, 31'/2ºT). Técnico: Rogério Micale

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana (Rayan, 24'/2ºT) e Igor; Gabriel Dias (Victor Feijão, 19'/2ºT), Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão (Ítalo, 30'/2ºT). Técnico: Matheus Costa (interino)​.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.