Header Ads

Azevêdo lidera enquete no Twitter do Correio Debate para governador

Mais de 200 pessoas participaram da enquete aberta no Twitter do programa da TV Correio

João Azevêdo (Foto: Portal Correio)
O secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo (PSB), está liderando a enquete que teve início na noite do último domingo (24), no Twitter do programa Correio Debate da TV Correio, para intenções de voto para governador nas eleições de 2018. Até esta quinta (28), 203 pessoas participaram da enquete. 

Os nomes que apareceram na votação foram do próprio João Azevedo que tem 49% das intenções de voto; do atual prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), que está em segundo na enquete com 31%; do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) com 12%; e do senador José Maranhão (PMDB), 8%. 

De acordo com o editor e apresentador do Correio Debate, o jornalista Hermes de Luna, esta é uma tentativa de promover a interatividade com o público.

"O Correio Debate ajuda no debate político na sociedade e tanta promover a interatividade com o público. E nesta pesquisa nós pegamos os principais nomes que são comentados na mídia e colocamos como opção. Mas vale ressaltar que é apenas um demonstrativo e um termômetro. Não é nada oficial", disse Hermes. 

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.