Header Ads

Azevêdo ratifica disposição de disputar Governo

João reafirmou que seu nome está posto e à disposição do partido caso deseje que ele vá para disputa em 2018

Azevêdo e Ricardo (Foto: PB Agora)
Depois de figurar como segundo colocado em uma pesquisa de intenção de voto, realizada no município de Patos, Sertão do Estado, na disputa pela sucessão estadual, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo revelou, em entrevista nesta segunda-feira (04), que, numa escala de 0 a 10, sua vontade de ser governador do Estado é de 10.

João reafirmou que seu nome está posto e à disposição do partido caso deseje que ele vá para disputa em 2018.

Ele destacou ainda que não há uma pré-campanha, mas sim eventos do partido que tem o objetivo de ouvir sugestões e opiniões para que a sigla possa construir um projeto ainda mais eficiente que o já existente em curso e que atenda, cada vez mais os anseios da sociedade.

"Sobre 2018, meu nome está posto. Meu nome foi colocado à disposição do partido para uma eventual disputa, se for do entendimento do PSB. Se for essa vontade. O partido realiza encontros, ouvindo opiniões e sugestões de todas as lideranças do partido para que se possa apresentar em 2018, um projeto que vá ao encontro das expectativas e do que a Paraíba precisa. Meu nome está posto para uma disputa, sigo firme e forte para o processo, mas não existe pré-campanha. O que existe são obras para inaugurar e o governador não tem agenda para tantos eventos. Tenho foco na administração e isso que me move e consome meus esforços. Discutimos política todo dia, mas vamos a luta, se for da vontade do partido porque numa escala de 0 a 10 minha vontade de ser governador é 10. A gente vem construindo isso, um projeto de governo voltado para o povo", argumentou João Azevedo.

Inadagado sobre estar sempre ao lado do governador nos eventos, Azevedo argumento que sua presença geralmente está associada a uma inauguração da pasta ou órgãos lidados a ela.

"Como nossa pasta tem uma atuação muito grande porque tem quatro eixos e 8 ´rgãos vinculados a nossa secretaria, é natural eu estar presente", explicou o secretário.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.