Header Ads

Botafogo-PB vence Sampaio, conta com derrota do Moto e fica na Série C

Os gols do Belo foram marcados por Rafael Oliveira (2x), e Dico

Jogo foi no Maranhão (Foto: Da Net)
O Botafogo-PB venceu o Sampaio Corrêa por 3 x 2, na noite deste sábado (9), em São Luís. O time contou com a derrota do Moto Club por 1 x 0 para o Fortaleza para garantir a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

Jogo

Líder do campeonato, o Sampaio Corrêa lidou com um Botafogo-PB que foi para cima nos primeiros minutos de jogo. A equipe paraibana foi bem, mas cedeu o gol a equipe maranhense, marcado por Isac, aos 34’ do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, o Belo empatou em cobrança de pênalti. Dico foi derrubado por Maracás na área, Rafael Oliveira desencantou após 4 jogos sem marcar e igualou o marcador.

Mesmo com a ofensividade do Sampaio, o Botafogo-PB conseguiu virar o jogo em apenas dois minutos na segunda etapa. Aos 14’, Rafael Oliveira aproveitou falha da defesa e marcou o segundo após cruzamento de Dico. O próprio Dico fez jogada individual aos 16’ e ampliou.

Após o fim da última rodada da Série C, o Botafogo-PB conseguiu escapar por um ponto da zona da degola, que rebaixou o ASA, com 13 pontos, e o Moto Club, com 20 pontos. O Belo finalizou sua participação na competição na 8ª colocação, com 21 pontos.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.