Header Ads

Camisa 10 faz de falta, de pênalti e lidera o PSG em massacre contra o Bordeaux

Equipe de Unai Emery chegou à marca de 27 gols marcados em oito partidas do Campeonato Francês. Malcom, de pênalti, fez o último da partida no Parque dos Príncipes

PSG venceu o jogo (Foto: LanceNet)
O duelo entre Paris Saint-Germain e Bordeaux, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Francês, pode ser visto como um filme de terror ou de comédia. Depende do lado que se enxerga. Dentro do Parque dos Príncipes, o envolvente PSG brincou de jogar de bola e, liderado por Neymar, atropelou os rivais: 6 a 2 e só sorrisos para os parisienses. 

Neymar marcou duas vezes, sendo um golaço de falta e outro em cobrança de pênalti - que, desta vez, não teve desarmonia entre o brasileiro e Cavani. O uruguaio, aliás, deixou o seu após passe de Neymar. Meunier, Draxler e Mbappé fizeram os outros gols dos vitoriosos. Sankhare e Malcom descontaram.  

Agora, o invicto PSG lidera a Ligue 1 ainda mais absoluto, com 22 pontos - três a mais que o Monaco, vice-líder. Já o Bordeaux pode perder a terceira colocação ao fim da rodada, estacionado nos 15 pontos. 

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.