Header Ads

Cássio garante: “Não há hipótese de o partido não garantir a candidatura de Romero”

Cássio rasgou elogios ao tucano e disse que ele não é só apenas qualificado para prefeito, mas também para qualquer outro posto de destaque na sigla

Senador Cássio (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, da Paraíba, confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (12), que o PSDB vai garantir, seja qual for a hipótese, legenda para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), postule a sucessão estadual nas eleições de 2018.

Segundo Cássio, não há hipótese de o partido não garantir a candidatura do prefeito Romero ao Governo da Paraíba. Cássio rasgou elogios ao tucano e disse que ele não é só apenas qualificado para prefeito, mas também para qualquer outro posto de destaque na sigla.

“Romero é um excelente nome. Romero é um nome qualificado para coisas muito além da presidência do partido. O prefeito Romero desejando ser candidato a governador da Paraíba, o PSDB não lhe negará legenda sob hipótese nenhuma. Não há hipótese de o partido não garantir a candidatura do prefeito Romero ao Governo do Estado. Essa é uma questão que já discutimos internamente. Apenas julgamos, e o próprio Romero concorda com isso, tenho certeza, que será importante a unidade das oposições. É importante que as oposições possam ter a sua unidade preservada e as definições de nomes de quem estará postulando as eleições do próximo ano virá na sequência”, disse.

As declarações do tucano foram veiculadas em entrevista à rádio Arapuan FM.

Do PB Agora 
Tecnologia do Blogger.