Header Ads

Cássio vence enquete sobre intenções de voto para senador em 2018

Na pesquisa, o embate principal e já esperado ficou entre o nome de Cássio e do atual governador do Estado Ricardo Coutinho

Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O atual senador do estado da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), liderou a enquete realizada nesta quinta-feira (28) pelo programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat/98 FM, para intenções de voto para senador nas eleições de 2018. Foi liberado espaço para que, por telefone, 50 ouvintes dissessem em quem votariam em 2018 para ocupar o cargo de senador da República. 

Os nomes que apareceram na votação foram do próprio Cássio Cunha Lima, do atual governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), do deputado federal Luiz Couto (PT), do presidente do PSD na Paraíba Lucélio Cartaxo, do Deputado Federal Luiz Couto (PT), da professora Leila Fonseca (PT do B) e de Maria Paraíba. Foram recebidas ligações de diversos ouvintes das mais variadas regiões do estado.

Na pesquisa, o embate principal e já esperado ficou entre o nome de Cássio e do atual governador do Estado Ricardo Coutinho. Cássio Cunha Lima obteve 21 votos ; Ricardo Coutinho 15 votos; Lucélio Cartaxo quatro votos; Luiz Couto um voto; Leila Fonseca um voto; Maria Paraíba um voto (2%). Sete ouvintes disseram ter a intenção de anular o voto. 

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.