Header Ads

Chico Mala é "rifado" e vereadora diz que seu pai será candidato de todo jeito em Cuitegi

Danila Lino afirma que "só Deus empatará candidatura de seu pai em 2020"

Chico Mala (Foto: Da Net)
O atual vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo de Souza Leite (Chico Mala - PMDB), que pretende disputar a Prefeitura Municipal em 2020, começa a ter suas pretensões rifadas, tanto por parte do prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho - PSB) quanto de Ednaldo Paulo Lino, ex-prefeito do município.

Semana passada, em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Danila Lino (filha de Ednaldo) garantiu que só Deus pode empatar a candidatura de seu genitor para a Prefeitura de Cuitegi em 2020.

O pronunciamento da vereadora se deu por conta de alguns boatos espalhados na cidade afirmando que Ednaldo não poderia ser candidato a prefeito em função de problemas legais.

“Meu pai foi prefeito duas vezes de Cuitegi, sempre trabalhando em favor do povo e saiu do governo de mãos limpas e pronto para disputar as eleições. Nada há contra sua candidatura em 2020. Esses boatos vem de desocupados e pessoas que temem a forte candidatura de meu pai a Prefeitura de Cuitegi”, declarou Danila.

Danila Lino, filha do ex-prefeito Ednaldo (Foto: Da Net)
Ednaldo Paulo Lino foi o maior cabo eleitoral do prefeito Guilherminho Madruga (PSB) e agora espera seu apoio para disputar as eleições nas próximas eleições.

Pelas afirmações da parlamentar, seu pai será candidato de todo jeito, mesmo sem o apoio do atual gestor.

Com a candidatura de Ednaldo, o nome de Chico Mala é considerada "carta fora do baralho" para o pleito de 2020. Comentários em Cuitegi dizem respeito a manobra entre Guilherminho e Paulo Lino para não apoiar o atual vice-prefeito. 

Como Antonio de Albuquerque Cabral (Tota Belizário) aderiu ao grupo do prefeito, a chapa de 2020 estaria formada com Ednaldo candidato a prefeito e Dona Dinha (esposa de Tota) vice. 

Da Redação/FatoaFato com O Farol
Tecnologia do Blogger.