Header Ads

Com pneumonia grave, Marcelo Rezende é internado às pressas em SP

Jornalista e apresentador de TV luta há meses contra câncer no pâncreas e fígado

Rezende luta contra câncer (Foto: Da Net)
O jornalista e apresentador de TV Marcelo Rezende foi internado às pressas em um hospital de São Paulo nessa quarta-feira (13) com um quadro de pneumonia grave. Ele luta contra câncer no pâncreas e fígado há alguns meses.

Em postagem no Instagram, a namorada de Rezende, Lu Lacerda, fez uma prece pela recuperação do jornalista. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado! Assim seja. #amorsemlimites #juntossomosmaisfortes”, escreveu.

Recentemente, Rezende surpreendeu o público ao aparecer visualmente abatido em um vídeo postado na internet. Ele comentou os altos e baixos da doença, mas disse confiar na sua cura.

“O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha russa. Uma hora eu tô em cima, outra hora eu tô lá embaixo. O importante é que eu estou firme. E está firme é aqui [aponta para cabeça], onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo”, falou o jornalista.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.