Header Ads

Correios de Guarabira aderem ao movimento grevista nacional e paraibano

A categoria reivindica um aumento salarial de 8%, segurança no trabalho, volta do plano de saúde e a não privatização da empresa

Servidores dos Correios de GBA (Foto: Da Net)
Os funcionários da Agência dos Correios de Guarabira-PB aderiram, nesta quarta-feira (20), a greve por tempo indeterminado em todas as agências dos correios que prestam serviços no estado da Paraíba. A greve foi proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect-PB), após assembleia realizada na noite desta terça-feira(19), que contou com mais de 50% da categoria, por esse motivo o sindicato tomou essa decisão.

O diretor do Sintec-PB, Emanuel Sousa, disse que durante esse período em que ocorre a grave, os serviços de entrega e de postagens ficarão suspensos. As agências funcionarão apenas em atividades internas, sem atendimento ao público.

A Categoria reivindica um aumento salarial de 8%, segurança no trabalho, volta do plano de saúde e a não privatização da empresa.

Em frente a agência de Guarabira, os funcionários montaram uma tenda e estão mobilizados com faixas e cartazes, que retratam a situação.

Do Portal Independente com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.