Header Ads

Desfile cívico em GBA começa às 16h, afirma secretário de Educação; Veja folder

Objetivo do desfile, conforme Raimundo Macedo, será o desenvolvimento sustentável

Secretário Raimundo Macedo (Foto: Da Net)
O secretário de Educação do município, professor Raimundo Macedo, disse que o desfile cívico, referente as comemorações da Independência do Brasil em Guarabira, terá início às 16h. O hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal será uma hora antes da marcha.

O tema do desfile, a ser realizado neste dia 6 de setembro, será “Desenvolvimento Sustentável”. Conforme o secretário, vão participar da marcha escolas e creches municipais, educandários da rede de ensino privado, colégios de cidades circunvizinhas, o IV BPM, o Corpo de Bombeiros de Guarabira, clubes de serviços, além de agremiações esportivas.

Para o sucesso do desfile, Macedo revelou que a Secretaria de Educação, em parceria com outras pastas da administração, está mobilizada com o objetivo de coordenar a passagem das escolas, fazendo com que o público não fique enfadado.

- Vamos utilizar um método ágil e motivado numa plástica que encante o público. Nosso objetivo é também mostrar a nossa preocupação com a “saúde do Planeta”, despertando nas pessoas a necessidade de se preservar o meio em que vivemos – afirmou Raimundo.



Da Redação/FatoaFato
Tecnologia do Blogger.