Header Ads

Desportiva Guarabira evita clima de "já ganhou" diante do Sport Campina

Time guarabirense precisa apenas de um empate no Silvio Porto para garantir vaga na primeira divisão

Gerson Júnior (Foto: Da Net)
A Desportiva Guarabira está muito próxima de carimbar uma das vagas na elite do futebol local em 2018. Com a vitória sobre o Sport Campina por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, no último domingo, em Campina Grande, o Azulão do Brejo pode até empatar na partida de volta, nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Sílvio, que confirma o acesso e, consequentemente, a vaga na final.

Apesar da boa vantagem, o discurso do técnico Gerson Junior é de que não está nada ganho. Por isso, ele pede a equipe focada para o compromisso de quarta-feira, diante de seu torcedor. “Nós conquistamos uma grande vitória nesse primeiro jogo, mas não tem nada definido ainda. O Sport Campina é uma equipe qualificada e teremos que fazer mais uma grande partida para conquistar o acesso. Vamos nos preparar para mais uma batalha”, afirmou o treinador.

Gerson Junior também falou sobre as polêmicas de arbitragem que aconteceram nos primeiros 90 minutos da semifinal e que foram muito contestados pelo adversário. Na visão do treinador da equipe do Brejo, os lances reclamados pelo Sport Campina foram legais. “Eu vi as imagens do lance do nosso gol e acredito que o pessoal do Sport Campina não sabe muito as regras. Nosso volante estava em posição legal e dividiu com o goleiro uma bola que estava em jogo, então, foi um lance normal. Em relação ao gol deles anulado, acho que foi um lance difícil, mas acredito que o bandeirinha, que estava bem próximo ao lance, teve uma interpretação correta”, explicou.

Do Correio da Paraíba
Tecnologia do Blogger.