Header Ads

Desportiva Guarabira vence o Nacional de Pombal e se classifica para a próxima fase do Paraibano

Por falta de segurança pessoal, o árbitro da partida encerrou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo

Time da Desportiva Guarabira (Imagem: Da Net)
Jogando no Estádio Municipal Silvio Porto, a Desportiva Guarabira venceu, nesta quarta-feira (6), o Nacional de Pombal pelo placar de 2 tentos a zero e se classificou para a próxima fase da segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, edição 2017. 

Os gols do time guarabirense foram assinalados por Ebinho (pênalti), no primeiro tempo, e Everton na segunda etapa da partida. Com o resultado, a Desportiva Guarabira agora enfrenta o Sport Campina, em jogo a ser marcado pela Federação Paraibana de Futebol.

O árbitro Éder Caxias teve de encerrar a partida antes dos 45 minutos do segundo tempo, em virtude de confusão protagonizada pelos jogadores do Nacional de Pombal. Policiais do IV BPM tiveram de entrar em campo para o juiz não ser espancado.

Toda confusão começou quando Éder, aos 42 minutos do tempo final, marcou um pênalti em favor da Desportiva Guarabira. Sem aceitar a marcação da penalidade, vários jogadores foram para cima do árbitro, o empurraram e só não o agrediram mais por intervenção da polícia. 

Diante da falta de segurança pessoal, o juiz do jogo decidiu encerrar a partida aos 43 minutos do segundo tempo, decretando a vitória ao time da Desportiva Guarabira.

Da Redação/FatoaFato
Tecnologia do Blogger.