Header Ads

Didiu “faz pouco caso” do Legislativo e deixa de ir à sessão inicial da CM de Pirpirituba

Gestor alegou problemas de saúde para não comparecer à sessão de abertura dos trabalhos

Prefeito alegou problemas de saúde (Foto: Da Net)
Mesmo tendo sido convidado pela Presidência da Casa, o prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB) “fez pouco caso”, não deu a devida importância ao Legislativo Municipal e deixou de comparecer à solenidade de abertura do segundo período legislativo da Câmara de Vereadores de Pirpirituba.

A solenidade ocorreu na noite da última quinta-feira (14), inclusive com as dependências da Câmara completamente vazias. O vice-prefeito Ronaldo José de Abreu (Ronaldinho – PSD) também não esteve presente à sessão.

O prefeito Didiu, que tem maioria na Câmara Municipal, não mandou quem o representasse na abertura dos trabalhos. O vice-prefeito idem. Após as formalidades, o presidente da Casa, vereador Givanilson Freitas (Batatinha – PSDB) colocou em apreciação projetos e requerimentos remanescentes da última sessão. 

Prefeito confirmou presença – Semana passada, a editoria de Fato a Fato manteve contato (via WhatsApp) com o presidente do Legislativo Municipal, Givanilson Freitas, que chegou a confirmar a ida do gestor pirpiritubense para a abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores.

Justificativa - Durante a sessão da última quinta-feira (14), o presidente da Câmara disse, ao falar da tribuna da Casa, que o prefeito Didiu ficou impossibilitado de comparecer a abertura dos trabalhos em virtude de problemas de saúde. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.