Header Ads

Enquanto acena para RC, Zé dribla Cássio: “Não posso dizer que farei aliança com A ou B”

Líderes do PMDB estadual defendem candidatura própria do partido ao Governo do Estado em 2018

Cássio e Maranhão (Foto: Da Net)
Depois de passar a semana inteira trocando elogios com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador José Maranhão (PMDB), evitou, durante entrevista essa semana, comentar uma possível composição com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que deve disputar a reeleição ao Senado Federal.

Indagado pelo jornalista Heron Cid se faria uma aliança com Cássio, com o PMDB disputando o Governo da Paraíba e o PSDB o Senado, Maranhão driblou e aconselhou que todos os partidos se abram a entendimentos, assim como ele e o PMDB está fazendo.

“Você está falando de uma hipótese que pode ocorrer. Na verdade, eu não posso aqui abrir o flanco e dizer que vamos fazer uma aliança com A ou com B. O que eu posso dizer nesse primeiro momento é que o PMDB e José Maranhão estão abertos para o entendimento. Eu acho que todos os partidos têm obrigação de fazer isso, embora não convergindo para a mesma posição. O que o povo da Paraíba quer é que haja eleição democrática, e eleição democrática pressupõe a existência de mais de um candidato, para que o povo tenha chance de escolher entre eles, aquele que lhe parece o melhor candidato”, disse.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.