Header Ads

Guerrero elogia Muralha e garante Flamengo 'com sangue nos olhos' para a decisão

Rubro-negro e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta pela Copa do Brasil

Guerrero, durante coletiva (Foto: O Dia)
Principal esperança de gols na final contra o Cruzeiro, o atacante do Flamengo, Paolo Guerrero prestou apoio ao goleiro Alex Muralha. Após receber muitas críticas, o arqueiro será o título na decisão da Copa do Brasil, já que Diego Alves não está inscrito e Thiago está lesionado. O Rubro-negro precisa de uma vitória para levantar o seu quarto troféu da competição.

"O Muralha é um grande goleiro. Não temos dúvidas dele. Temos muita confiança nele. É uma decisão e todo mundo quer estar em campo. E Muralha nos passa segurança. É um grande goleiro. Por mais que não tenha jogado muitos jogos recentemente, sempre está se preparando. Para nós, é uma honra tê-lo", afirmou.

Guerrero conquistou no Carioca deste ano o seu primeiro título pelo Flamengo. O peruano ainda pode levar mais duas taças na temporada, a da Copa do Brasil e a da Sul-Americana, já que o título do Brasileirão parece quase impossível.

"São jogos que todo jogador quer estar. Tenho de dizer que sou um privilegiado por estar em campo disputando uma final. Tenho de aproveitar, me motivar e estar atento a tudo o que pode acontecer. Graças a Deus eu vejo muita motivação. Vejo sangue nos olhos, como vocês dizem. Estamos muito motivados", disse.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.