Header Ads

Hugo Motta defende aliança entre PMDB e PSB nas eleições 2018

Outro projeto importante dentro do PMDB, na visão de Hugo Motta, é a reeleição do senador Raimundo Lira

Deputado Hugo Motta (Foto: Da Net)
O deputado federal Hugo Motta disse que é favorável à manutenção da aliança firmada entre PMDB e PSB em 2014. Ele destacou a competência administrativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a atuação parlamentar do senador Raimundo Lira (PMDB) como exemplos exitosos dessa aliança entre as siglas, em prol dos paraibanos.

Para o deputado, as eleições de 2018 vão ser pautadas em cima do "trabalho prestado" e, neste sentido, afirma, a aliança PSB e PMDB tem surtido bons frutos para a Paraíba. Hugo revela que, sempre que procurado pelo governador, vem trabalhando em parceria pelo bem dos paraibanos.

"As pessoas analisarão, no ano que vem, quem realmente trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por isso eu entendo que essa aliança PSB/PMDB deve acontecer. Eu defendo, ao lado do senador Raimundo Lira, do deputado estadual Nabor Wanderley e de diversos prefeitos e companheiros do PMDB, que a aliança com o PSB é importante para que o Estado continue a crescer como vem crescendo hoje, com a gestão de Ricardo Coutinho", disse Hugo, defendendo que seu partido caminhe com o PSB, em 2018.

Outro projeto importante dentro do PMDB, na visão de Hugo Motta, é a reeleição do senador Raimundo Lira. "Lira vem exercendo um grande trabalho no Senado da República, hoje sendo líder da maior bancada do Senado, mas nunca esquecendo de dar atenção aos nossos municípios, sendo sempre um senador acessível, que tem levado adiante temas relevantes ao país e que, com certeza, a Paraíba, reelegendo Raimundo Lira, fará um grande voto para que continue a ser tão bem representada", disse Hugo Motta.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.