Header Ads

Idoso é baleado e morre após reagir à prisão por tentar matar mulher

Segundo a Polícia Militar em Sousa, o idoso e a mulher estavam dentro de casa quando ele pegou um facão e efetuou ao menos dois golpes contra a vítima

Hospital de Sousa (Foto: Da Net)
Uma tentativa de homicídio terminou com um idoso morto após complicações referentes a um tiro na perna, no município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa. O tiro, disparado por um policial militar, foi necessário, segundo a Polícia Militar, para evitar que o idoso assassinasse uma mulher a golpes de facão.

Segundo a Polícia Militar em Sousa, o idoso e a mulher estavam dentro de casa quando ele pegou um facão e efetuou ao menos dois golpes contra a vítima.

Acionada, a polícia foi até o local e encontrou o idoso tentando matar a mulher e ameaçando vizinhos que tentavam impedir o crime.

Ainda conforme a PM, policiais tentaram impedir o idoso de ferir a mulher novamente e, para isso, deram um tiro de advertência na perna dele.

Socorridos para o Hospital Regional de Sousa, suspeito e vítima receberam atendimento médico, porém o idoso não resistiu e morreu. A polícia também informou que a mulher estava internada em estado regular.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.