Header Ads

Indagado sobre ações de Ricardo em GBA e no Brejo, Jáder cita obras nas áreas social, educacional e urbanística

RC construiu em Guarabira o Contorno Viário, o condomínio Cidade Madura e está construindo a Escola Técnica Estadual

Vereador Jáder Filho (Foto: Fato@Fato)
Em novo vídeo gravado para a TVFatoaFato, o vereador Jáder Filho (PSB) enaltece as obras do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira e na região, especialmente em pouco mais de 1 ano e 9 meses de seu segundo mandato.

Na sua mensagem, Jáder responde a perguntas que lhes são feitas nas ruas sobre o desempenho administrativo de Ricardo em Guarabira e no Brejo. Para Jáder, Coutinho é um dos governadores que mais trabalhou pelo povo guarabirense e da região.

Ao citar três obras de RC em Guarabira na sua segunda gestão, por exemplo, Jáder Filho destaca o Cidade Madura, o Contorno Viário e a Escola Técnica Estadual, obras orçadas em mais de R$ 30 Milhões de Reais.

O vereador fala ainda do resultado das eleições de 2014. “Quando tentava sua reeleição, o Brejo proporcionou a maior derrota eleitoral de Ricardo no Estado, mesmo assim ele não tirou férias e, logo após 8 dias da vitória, prosseguiu com as obras da primeira gestão e ainda hoje cumpre o prometido com Guarabira e região”.

- Observem que o governador, ao cumprir os compromissos de campanha com Guarabira e o Brejo, acabou com a prática da “velha politica”, aquela em que quando se passa a campanha, retiram as máquinas das obras em andamento – destacou. 

No vídeo, Jáder lembra que pesquisas apontam Ricardo como o governador mais bem avaliado do País, por isso e por não está envolvido em nenhuma denúncia, Coutinho é lembrado para uma possível pré-candidatura a presidente da República. 

Veja vídeo com Jáder Filho


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.