Header Ads

Ismai apresenta felicitações pelo aniversário de Zenóbio e causa estranheza

Vereador, ligado ao ex-governador Roberto Paulino, é do bloco de oposição ao prefeito de Guarabira

Zé Ismai e Zenóbio Toscano (Foto: Edição-FatoaFato)
Como nenhum aliado se lembrou, nem teve a iniciativa de parabenizar (através de propositura) o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) pela passagem de seu aniversário, ocorrido na segunda-feira (4), coube ao vereador de oposição José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS) apresentar, na sessão ordinária desta terça-feira, Votos de Felicitações ao gestor guarabirense.

A propositura de Alustau, que faz oposição sistemática ao gestor e a administração municipal, foi apresentada de forma verbal, mas aprovada por todos os vereadores presentes à sessão de ontem na Casa Osório de Aquino.  

Durante a apreciação da matéria, houve olhares de estranheza da parte das bandadas do PMDB e do PSB, que fazem oposição ao prefeito Zenóbio. Ao justificar sua propositura, Ismai disse não vê nada demais na sua iniciativa, haja vista se tratar de uma autoridade como outra qualquer da cidade.

- Apresentei o Voto de Felicitações, pois quando estou aniversariando o prefeito sempre me liga, dando-me os parabéns. Foi apenas uma forma gentil de retribuição. Se ninguém de sua bancada teve tal iniciativa, fiz eu – acrescentou Ismai.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), chegou a elogiar a atitude de Zé Ismai e disse: “parabéns pela iniciativa vereador. Tenho conhecimento que o prefeito sempre atende seus pedidos. Daí sua forma gentil de retribuir”. 

Após a fala de Neide, houve sessão de risos entre os vereadores dos blocos de situação e oposição, mas o autor do requerimento negou ligação político-partidária com o prefeito de Guarabira e arrematou: “Foi só gentiliza mesmo”.

Da Redação/FatoaFato
Tecnologia do Blogger.