Header Ads

IV BPM garante segurança em jogo da Desportiva Guarabira

Policiamento no Estádio Silvio foi reforçado pelo comando do IV BPM

Policiamento em serviço (Foto: Da Net)
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) garantiram a tranquilidade durante o jogo realizado na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Silvio Porto, em Guarabira, entre a Desportiva Guarabira e Sport Campina, pela semifinal da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Com a vitória da Desportiva por 3 a 0, o time garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2018.

Sessenta policiais da CPTran, Choque, Força Tática, Rotam, guarnição do Comando e efetivo convencional, além do Corpo de Bombeiros, trabalharam no policiamento, que foi realizado antes, durante e depois do jogo, nas áreas internas e externa no estádio, que ficou lotado.  

O policiamento no estádio foi comandado pelo capitão Arimatea e supervisionado pelo comandante do 4º BPM, major Gilberto, que destacou o trabalho realizado pelo efetivo, garantindo a tranquilidade dos torcedores, árbitros, atletas e profissionais da imprensa que estiveram no Sílvio Porto. 

O trabalho dos policiais incluiu ainda a escolta do ônibus do time visitante e o acompanhamento da comemoração dos torcedores da Desportiva Guarabira pelas principais ruas da cidade.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.