Header Ads

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos

Os fãs da cantora não pouparam elogios, diante da novidade

Ivete Sangalo (Foto: Da Net)
A cantora Ivete Sangalo, anunciou, através de uma publicação no Instagram, na noite desta terça-feira(12) que será mamãe mais uma vez.  Desta vez, a artista terá gêmeos.

A artista, já havia declarado, em entrevistas anteriores, sobre o seu desejo de engravidar novamente.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia”, comemorou na legenda da postagem.

“Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe”, concluiu.

Os fãs da cantora não pouparam elogios, diante da novidade. “Mamãe linda”, comentou um seguidor.”Parabéns para a mamãe mais bela é plena do mundo”, desejou outra.

Segundo o site do jornal Correio, da Bahia, a notícia foi “validada por um parente da artista”. No entanto, a família estaria aguardando passar os três primeiros meses de gravidez, considerados um período crítico da gestação.

Atualmente Ivete Sangalo é casada com o nutricionista  Daniel Cady e são pais de Marcelo,de 6 anos.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.