Header Ads

Jorge lamenta lesões de laterais, mas comemora oportunidade na Seleção

Ex-Flamengo vive boa fase no Monaco e foi chamado após os desfalques de Marcelo e Filipe Luís; será sua primeira chance em partidas oficiais com o Brasil

Jorge joga no Monaco (Foto: G1)
Convocado nesta quinta-feira após a confirmação da lesão de Filipe Luís, o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, comemorou a segunda oportunidade com a camisa da Seleção. Depois de ter defendido a equipe comandada por Tite no amistoso contra a Colômbia, em janeiro deste ano, o ex-jogador do Flamengo terá a chance de atuar pelo Brasil em jogos oficiais pela primeira vez e esperar agarrar a chance recebida.

- Estava no treinamento quando recebi a ligação do Edu (Gaspar, coordenador técnico da seleção) e fico feliz demais pela confiança que o professor Tite e toda sua comissão estão tendo em mim. É uma honra voltar a representar o meu país, agora em um jogo oficial. Vivo um grande momento aqui no Monaco e espero me apresentar e dar o meu melhor, porque sei que assim posso voltar novamente. Fico triste pelas lesões de Filipe Luís e Marcelo, espero que se recuperem logo, porque são grandes jogadores, mas a vida é feita de oportunidades e quero aproveitar a que estou recebendo - disse o lateral-esquerdo.

Jorge foi chamado para integrar o elenco nos jogos contra Bolívia e Chile, dias 5 e 10 de outubro, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além de Filipe Luís, o Brasil também não poderá contar com Marcelo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Assim, além do jogador do Monaco, Alex Sandro, da Juventus será o outro lateral-esquerdo da Seleção.

O Brasil tem 37 pontos nas eliminatórias da América do Sul e é líder isolado da competição. Além disso, é a única seleção do continente já classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Do G1
Tecnologia do Blogger.