Header Ads

Jovem é preso tentando arremessar 15 celulares para interior de penitenciária em GBA

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Objetos apreendidos (Foto: IV BPM)
Um jovem de 18 anos de idade foi preso, pouco antes da meia-noite dessa sexta-feira (29), com 15 aparelhos de telefone celular, 15 carregadores, dois fones de ouvido e uma quantidade de uma substância semelhante à maconha que seria arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira.

A tentativa de arremesso foi percebida por um policial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que estava trabalhando em uma das guaritas e visualizou a aproximação de uma pessoa, em atitude suspeita, no perímetro de segurança da penitenciária.

Os demais profissionais de segurança que estavam trabalhando no presídio foram informados e deram início às buscas. O acusado foi localizado tentando se esconder ao lado do muro da penitenciária.

Ele portava uma mochila contendo o material que foi apreendido e seria arremessado para o interior da penitenciária, inclusive já estava amarrado a uma linha que vinha de um dos pavilhões.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.