Header Ads

Jovens fazem selfies com arma, revólver dispara e mata adolescente em Cuitegi

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar a dupla que teria confirmada participação no caso

Cidade de Cuitegi (Foto: Da Net)
Um adolescente, de 17 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (04), na Rua Severino Cabral, Conjunto Santo Antônio, na cidade de Cuitegi, no Agreste da Paraíba. Segundo informações, o crime foi registrado por volta das 00h15 e o tiro teria acertado um dos olhos do jovem.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência na companhia de dois colegas, um de 17 anos e outro de 18 anos, e o fato teria ocorrido quando os mesmos seguravam a arma de fogo para tirar umas fotos e selfies.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar a dupla que teria confirmada participação no caso. "Eles estavam tirando umas fotos e selfies com a arma quando ela disparou e acertou o adolescente", disse a polícia diante das versões dos detidos. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guarabira para os procedimentos.

O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil, onde o delegado também compareceu e tomou as providências cabíveis ao fato. Os envolvidos ficaram a disposição da justiça.

Do RT
Tecnologia do Blogger.