Header Ads

Justiça Federal determina volta do racionamento de água em Campina Grande

Decisão foi tomada em recurso do Ministério Público Federal (MPF). Ainda conforme o juiz Vinícius Costa Vidor, a decisão também determina a suspensão da autorização da água do açude para uso agrícola

Barragem de Boqueirão (Foto: Da Net)
O juiz federal Vinícius Costa Vidor, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), determinou nesta terça-feira (19), o retorno do racionamento de água nos municípios abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão.

A decisão foi tomada em recurso do Ministério Público Federal (MPF). Ainda conforme o juiz, além da volta do racionamento, ele também determina a suspensão da autorização da água do açude para uso agrícola, determinando a sua destinação apenas para o consumo humano e dessedentação de animais.

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para saber se a empresa havia sido notificada sobre a decisão.

Segundo a assessoria, até as 15h15 desta terça a Cagepa não havia sido notificada sobre a decisão e irá se pronunciar assim que isso ocorra.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.