Header Ads

Luiza Brunet registra boletim de ocorrência após ataques na web

A ex-modelo ainda revelou que sites estão sendo pagos para denegri-la

Luíza Brunet (Foto: Bol)
Luiza Brunet revelou em um post no Instagram nesse sábado (16) que registou um boletim de ocorrência por ataques que vem sofrendo na web. Segundo a ex-modelo, tudo começou depois que denunciou o ex, Lírio Parisotto, por agressão – o empresário foi condenado a um ano de detenção em regime aberto –  e imagens que ela nua fez para o livro do fotógrafo Terry Richardson há 10 anos estão sendo usadas com comentários maldosos em alguns blogs.

“Outras personalidades também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo. Agora, em razão de denúncia que fiz contra meu ex-companheiro, passei a ser vítima de ataques baixos nas mídias sociais. Ataques que visam atacar minha imagem e honra, tentando diminuir a defesa que faço dos direitos das mulheres, em especial no campo da violência doméstica. Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificado na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive”, desabafou Luiza.

A ex-modelo ainda revelou que sites estão sendo pagos para denegri-la. “Decidi dar queixa quando descobri que alguém está procurando internautas oferecendo dinheiro para que eles repliquem essa história. Hoje pela manhã fui até uma delegacia e formalizei a queixa. Respeito o direito à livre manifestação e pensamento. Mas tenho o direito e o dever de defender minha imagem e honra”, disse.

Do Bol
Tecnologia do Blogger.